Novo portal de aviação brasileiro vai contar com programa de TV apresentado por William Waack

Com atualizações diárias, reportagens e documentários, o skyscience.com.br tem um time de profissionais de primeira linha para a produção do conteúdo


Entrou no ar hoje (23.07) o SAB (Skyscience Aviation Brasil), o novo portal de aviação brasileiro, com reportagens, coberturas internacionais, documentários e um completo time de colaboradores especializados. A proposta é fazer uma cobertura do segmento de aviação para profissionais, aficionados e curiosos.

Fazem parte do novo portal nomes como o jornalista William Waack, que comandará um programa semanal no SAB só sobre aviação, o astronauta Marcos Pontes, Ruy Flemming, que, entre outras atividades, voou na Esquadrilha da Fumaça, Carlos Edo e Monica Pinho, os principais nomes da acrobacia aérea, e Sabiá, nacionalmente conhecido pelas aventuras que produz para a Rede Globo, no programa do Fausto Silva, entre outros.

A iniciativa está sendo encabeçada por Laert Gôuvea, Piloto de Linha Aérea, Comandante de Airbus A320, agora aposentado, e fundador da SkyDive, revista lançada em 1993 e que se tornou a primeira publicação de aviação colorida e em papel couché na época, revolucionando o mercado. “Juntamos nomes de peso para oferecer ao mercado uma cobertura de aviação feita por quem de fato entende do assunto. O Brasil tem uma indústria da aviação com potencial de crescimento tão grande para os próximos anos, mas estava carente de um canal sério, tanto para os leitores quanto para as empresas que querem falar com este público”, explicou Gôuvea. A direção de arte e vídeo está a cargo de Ricardo Beccari, piloto e fotógrafo especializado em aviação há mais de 30 anos. A parte de tecnologia está a cargo de Reginaldo Gonçalves, piloto e analistas de sistemas.

O portal SAB entrará no ar com conteúdo em português, espanhol e inglês. E mais, atualizações diárias e a cobertura dos principais eventos mundiais de aviação. A primeira grande cobertura será a feira de OshKosh, nos Estados Unidos, que começa hoje, dia 23 de julho. Saiba mais em http://www.skyscience.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.