Aeroporto de Brasília dá uma forcinha para os namoros decolarem

Mais de 3 mil margaridas de diversas cores foram disponibilizadas aos passageiros em ação em comemoração ao dia dos namorados.


Neste Dia dos Namorados, a Inframerica ofereceu uma experiência diferente para quem passou pelo Terminal brasiliense. A concessionária preparou uma surpresa tanto para passageiros que desembarcaram no terminal aéreo quanto para aqueles que os esperavam. Uma barraquinha com 3 mil margaridas foi montada em uma área do Aeroporto de Brasília antes do desembarque e cada passageiro pôde pegar flores para presentear seu amor nesta data especial.

Frequentemente, é comum encontrar em frente ao desembarque pessoas com flores nas mãos à espera de um amor, amigo ou parente. Desta vez quem desembarcou pode presentear quem estava aguardando. A ação começou nas primeiras horas do dia, às 6h30 da manhã, e em poucas horas mais da metade das plantas havia sido levada em buquês de presente.

Casais que desembarcaram juntos tiveram ainda a chance de declarar seu amor um ao outro com uma troca de arranjos tão coloridos quanto surpreendentes. O sucesso da ação foi tamanho que até mesmo tripulantes aproveitaram para levar flores entre um voo e outro, antes de encontrarem seus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.