LATAM Cargo Brasil inicia parceria com a rede Pague Menos no Rio Grande do Norte para entregas rápidas

Produto AJATO está disponível em farmácias da capital nos bairros Petrópolis e Ponta Negra e nas cidades de Mossoró e Currais Novos

Logística das operações e capilaridade da rede contribuíram para escolha do estado


A LATAM Cargo Brasil acaba de iniciar parceria com a rede de farmácias Pague Menos que permitirá aos clientes realizarem o envio de suas encomendas para os destinos desejados, de forma prática e conveniente. O projeto começa pelo Rio Grande Norte, com pontos de venda do produto AJATO em quatro lojas localizadas em Natal (Petrópolis e Ponta Negra), Mossoró e Currais Novos.

Voltado para o mercado de entrega rápida, conhecido como courier, e para o comércio eletrônico, o AJATO é especializado no transporte de mercadorias de pequeno porte, até 15 quilos, como documentos, confecção, peças, calçados, livros e revistas.

O Rio Grande do Norte é o primeiro estado a ganhar uma parceria da LATAM Cargo Brasil com a Pague Menos. Isso decorre da boa capilaridade e logística terrestre eficiente do operador que atende as empresas não local, a L’auto Cargo, bem como da expertise e reputação da rede de farmácias e sua distribuição no estado, onde dispõe de 40 lojas.

“A parceria com a Pague Menos vai atender os clientes com agilidade, confiabilidade e conveniência. Buscamos prestar um serviço mais prático para as pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, oferecendo sempre três opções de preço de acordo com sua preferência de prazo para a entrega. A localização e os horários de atendimento das farmácias Pague Menos agregam comodidade e qualidade à experiência do cliente", afirma a gerente sênior de Estratégia da LATAM Cargo Brasil, Gabriela Mundim.

“Trabalhamos sempre baseados no tripé Inovação, Conveniência e Cidadania. A Pague Menos está plenamente alinhada às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros. Estamos sempre desenvolvendo e investindo em ferramentas para aperfeiçoar a experiência de compra de nossos clientes. Reinventamos o negócio dia a dia e isso nos ajuda a crescer sempre e a fidelizar cliente. A parceria com a LATAM Cargo vem ao encontro de nossa base de sustentação estratégica, contemplando a inovação e a conveniência”, reforça a vice-presidente comercial, Patriciana Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.