GOL chega a 50 aeronaves com conexão a internet

Em menos de um ano, o serviço alcança mais de 1/3 da frota da companhia, com mais de 230 mil acessos


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi pioneira no país em oferecer aos clientes a possibilidade de conectividade Wi-Fi a bordo para acesso à internet via satélite. Disponível em voos nacionais e internacionais, o serviço está disponível em 50 aeronaves da frota, mais de um terço dos 120 aviões da companhia, já equipadas com essa tecnologia. Há menos de um ano do lançamento, mais de 230 mil acessos foram realizados, possibilitando aos clientes vivenciar a experiência de permanecer online desde o fechamento das portas até o desembarque.
As aeronaves com o sistema são identificadas com o selo GOL Online. Além da internet, o cliente tem ainda acesso gratuito a uma ampla programação de conteúdo de entretenimento por streaming, como filmes, desenhos, séries e mapa de voo. Para usar o serviço, basta se conectar à rede por meio de qualquer dispositivo móvel - celular, tablet ou notebook.

A plataforma é mais uma das iniciativas desenvolvidas e implementadas pela companhia para oferecer aos clientes produtos e serviços que acompanhem as evoluções tecnológicas e ainda proporcionem mais conforto e valor ao tempo dos passageiros durante suas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.