LATAM Travel promove pacotes especiais para Lua de Mel

Operadora oferece diferenciais para os casais, como decoração com pétalas, massagens e passeios românticos



Para os casais que estão planejando a lua de mel inesquecível, a LATAM Travel preparou um guia com destinos perfeitos para quem quer casar a partir de setembro, de acordo com cada local. Entre praias paradisíacas, com cenários deslumbrantes e inesquecíveis, há opções românticas no Brasil e no exterior.

“Sabemos que escolher um bom destino de lua de mel não é tão simples quanto parece. Além das expectativas do casal, é preciso levar em consideração o planejamento financeiro e o tipo de roteiro que o casal mais aprecia: cidade, praia ou montanha. Por isso, selecionamos alguns pacotes especialmente formatados para este público, com detalhes românticos que podem fazer a diferença nessa escolha tão especial”, explica Andrea Trindade, gerente de Produto Brasil da LATAM Travel.

Para os apaixonados por praia, a Pousada Casa Caiada, em Maceió (AL), é uma ótima opção. No alto de uma colina, rodeada pela mata atlântica e com o mar azul-esverdeado ao fundo, a pousada fica a 700 metros da Praia de Pratagy. O pacote para sete noites, com aéreo e hospedagem com café da manhã sai por a partir de R$ 2.619* e inclui também decoração com flores, pétalas e velas; espumante; ritual no SPA para o casal; kit com sais e espumas de banho; quick massage e suco de boas-vindas.

Como opção de destino internacional, não poderia ficar de fora da lista a capital mais romântica do mundo: Paris. O roteiro pode incluir uma parada no Muro do Eu te Amo, onde a frase está escrita em mais de 300 línguas. Além da Torre Eiffel, o casal pode se deslumbrar com a noite parisiense, admirando as luzes da cidade a bordo de um barco pelo Rio Sena. O pacote de cinco noites, com hospedagem no Mercure Paris Montmartre Sacre Coeur, inclui café da manhã e city tour noturno em Paris com o cruzeiro no Rio Sena.

Os clientes interessados podem consultar as lojas da LATAM Travel Brasil, seu agente de viagem, entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades) ou ainda acessar o sitewww.latamtravel.com.br

Veja todas as opções de pacotes abaixo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.