FÉRIAS: GOL terá mais de dois mil voos extras para alta temporada

Entre julho e a primeira quinzena de agosto, a companhia vai oferecer novas opções de horários e rotas para destinos nacionais e internacionais


Com a proximidade do período de férias, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza mais de dois mil voos extras para a alta temporada de inverno, que tem início na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto. As novas opções de horários e rotas oferecidas pela companhia têm como propósito ampliar as alternativas dos clientes que costumam viajar durante as férias escolares, além de proporcionar mais comodidade com rotas exclusivas para os destinos mais procurados pelos clientes.
“Para ampliar a comodidade dos nossos clientes que viajam nas férias de julho, incluímos voos extras em 38 destinos, o que representa mais de 60% dos aeroportos onde operamos”, afirma Rafael Araujo, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL. “Para a alta temporada adicionamos voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o nosso cliente viaje sem fazer conexões ou escalas, proporcionando a melhor experiência para todos que escolheram a GOL para viajar”, complementa o executivo.
Os clientes podem optar durante a compra pelas poltronas GOL + Conforto, disponíveis nos domésticos, ou no internacional pela classe GOL Premium, que oferece vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem. Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
Voos domésticos
A companhia reforçou as operações em 34 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, destino muito procurado pelos viajantes nesta época do ano. Além dos 1800 voos extras nacionais disponibilizados, a GOL criou 31 novas rotas exclusivas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos clientes até o destino final seja realizado em voos diretos.
Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Fortaleza, Salvador e Brasília. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Confins, Curitiba, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Santos Dumont, Cuiabá, Belém e Goiânia para algumas cidades do nordeste brasileiro.
Voos Internacionais
No mercado internacional foram adicionadas novas rotas para a América Latina e Caribe. A capital uruguaia recebe, neste período um voo direto semanalmente de Salvador na Bahia.
Na Argentina a companhia incluiu a nova rota direta entre Rio de Janeiro em Mendoza com dois voos diretos entre as cidades. Além disso, serão ofertados voos extras para Buenos Aires decolando de Fortaleza, Natal e Recife, com novas opções de dias e horários entre julho e agosto.
Os clientes que viajam com destino à capital chilena, a partir de julho tem a opção de viajar direto do aeroporto internacional do Rio de janeiro. Na alta temporada as operações serão realizadas no período noturno; já no mês de agosto eles seguem na malha regular da companhia durante as manhãs.

O aeroporto internacional de São Paulo terá aumento de frequência nos voos para Santiago, no Chile, e Punta Cana, no Caribe. Santiago ganha seu terceiro voo diário e Punta Cana passa de 4 para 7 voos semanais durante o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.