Programa Amigo e Banco Santander dão até 150% de bonificação na transferência de pontos

Ação, realizada em parceria com a rede de benefícios do banco Santander, acontece até o dia 1º de maio


O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e o Santander Esfera, rede de benefícios exclusiva do banco Santander, anunciam hoje uma nova promoção. Os clientes que transferirem os pontos acumulados no Santander Esfera para o programa de relacionamento da companhia aérea serão contemplados com até 150% de pontos a mais.

As bonificações terão patamares conforme a quantidade de pontos transferidos. Nas transferências de 5.000 a 20.000 pontos, o cliente receberá 50% de bônus. Entre 20.001 e 50.000, a bonificação será de 80%. Nas transferências de 50.001 a 100.00 pontos, o bônus será de 120% e, acima de 100.000, o cliente ganhará 150% de pontos extras.

“O Amigo oferece mais de 1.330 destinos em 192 países, atendidos pela rede de voos das empresas membro da aliança Star Alliance. Nesta ação, em parceria com o Banco Santander, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens

Para conhecer o regulamento completo da promoção, acesse: www.avianca.com.br/amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.