Lufthansa anuncia novos destinos de verão na Europa para 2017

Santiago de Compostela, Shannon, Bordeaux e Nantes foram incluídas. Todos já podem ser reservados desde já. Funchal e Madeira agora estão disponíveis o ano inteiro



Novos destinos a partir de Frankfurt
Começando em 27 de março do próximo ano, a companhia vai oferecer voos toda segunda, quinta e sexta a partir de Frankfurt para Santiago de Compostela (Espanha). A cidade com a catedral e o mais conhecido roteiro de peregrinação de cristãos, o Caminho de Santiago, e também porta de entrada para a Galícia. Os viajantes podem sonhar com praias, florestas charmosas e vilarejos pitorescos. 

Bordeaux (França) estará na malha aérea da Lufthansa a partir de Frankfurt para a alegria dos apaixonados por vinhos e amantes do sol a partir de 2 de abril do próximo ano. Os voos vão partir às quintas e domingos para a capital política e cultural do sudoeste da França.

Uma vez por semana (sábado) a partir de 29 de abril, a Lufthansa vai oferecer voos para Shannon (Irlanda), saindo de Frankfurt.  Shannon está situada em County Clare, uma das regiões de veraneio mais populares da Irlanda, famosa pelas abadias e castelos. É também um excelente ponto de partida para explorar a chamada Wild Atlantic Way, uma trilha espetacular que foi declarada a mais longa rota costeira do mundo. 

O programa de destinos de verão a partir de Frankfurt será complementado com o resort báltico de Heringsdorf. A partir de 15 de abril, os apaixonados pela Mar Báltico e Mecklenburg-Vorpommern podem voar uma vez por semana (sábado) para a região com a Lufthansa. 

Por último, os fãs da Ilha da Madeira vão ficar felizes porque agora a Lufthansa vai oferecer voos para Funchal (Portugal) a partir de Frankfurt o ano inteiro, não apenas no inverno. 

Novos destinos a partir de Munique
Os que amam a França podem programar as viagens a partir de 28 de março do próximo ano. Nesta data partirá o primeiro voo da Lufthansa de Munique para Nantes (França). A capital da região de Pays de la Loire é uma da culturalmente mais dinâmica e com maior concentração de artistas da França, e a Lufthansa vai voar para lá quatro vezes por semana (terça, quinta, sexta e sábado) o ano inteiro. Nantes fica a pouco mais de 50 km do Atlântico. 

Santiago de Compostela (Espanha) vai ter uma estreia dupla no novo horário de verão. Pela primeira vez, os passageiros vão poder voar para a Galícia uma vez por semana (domingo) a partir de Munique, assim como de Frankfurt. Os voos podem ser reservados a partir do início do período de férias escolares, 9 de abril. Peregrinos e outros interessados em percorrer o Caminho de Santiago podem reservar uma tarifa especial, apenas de ida, com a Lufthansa, podendo combinar o voo de volta via Bilbao. 
Mais informações e reservas em www.lh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.