Dia Aeroin de fotografia - BASP 2015

No último sábado, 06 de junho, aconteceu na Base Aérea de São Paulo, a segunda edição do encontro de spotters promovido pela revista eletrônica de aviação AEROIN,

O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas de diversas partes do Brasil e de muitos outros países da America do Sul, além de representantes dos EUA e Espanha.

Durante todo o dia as pessoas puderam ficar ali pertinho da pista fotografando os aviões ou simplesmente admirando os pousos e decolagens do maior aeroporto da América do Sul.

O dia começou bastante frio e com o tempo fechado, que resultou no fechamento do aeroporto por um longo período. Porém, logo o sol apareceu, as nuvens se dispersaram e o que se viu foram homens, mulheres, crianças... famílias inteiras reunidas, aproveitando o lindo dia que fez, num ambiente de alegria e felicidade, principalmente para aqueles que tiveram a primeira oportunidade de ver um avião tão de perto.







Função social:
Durante o evento, os participantes puderam dar brinquedos, que serão entregues às crianças carentes do Projeto Força no Esporte (PROFESP), da Base Aérea de São Paulo.



Deixamos aqui os parabéns ao pessoal do Aeroin, pela organização e por proporcionar a tanta gente momentos tão agradáveis e a oportunidade dos apaixonados por aviação fazerem o que mais gostam, que é passar o dia vendo aviões.
Agradecimentos especiais também ao comando da BASP por abrir as portas para a realização do evento, e à Azul Linha Aéreas por apoiar, tanto fornecendo aos participantes os famosos snacks servidos a bordo de suas aeronaves, além da distribuição de vouchers de desconto na compra de passagens aéreas.
A Azul doou também miniaturas de seus aviões, que foram sorteadas entre os participantes.




                             


E que venha o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.