GOL Linhas Aéreas e suas pinturas especiais


Alegria de todo spotter, as pinturas especiais, tradição de algumas companhias, tem ganhado a simpatia de grande parte das empresas aéreas em todo o mundo.


No Brasil, praticamente todas as cias. possuem, ou já possuíram pinturas especiais, sejam elas comemorativas, em forma de homenagem, com a marca de uma aliança ou mesmo servindo apenas como propaganda.


A Gol entrou na moda, e, ao longo de sua história, pintou alguns de seus aviões, dentre eles aqueles usados recentemente para os deslocamentos da seleção brasileira de futebol, tanto durante a Copa América em 2013, quanto na Copa do Mundo de 2014, além de pinturas como a alusiva ao seu plano de milhagens, Smiles, em comemoração aos seus 10 anos de existência e a pintura feita pelos irmãos grafiteiros "OSGEMEOS", no avião usado pela seleção brasileira durante a Copa.


Abaixo algumas pinturas comemorativas da Gol:

PR-GIT - Pintura divulgação do plano de milhagens - Smiles


PR-GTF  Pintura em comemoração aos 10 anos da empresa

PR-GUH - Adesivo CBF "transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol"

PR-GUM - Pintura Especial "Copa do Mundo Brasil 2014"


PR-GUO - Pintura feita pelos grafiteiros "Osgemeos" para o transporte da seleção brasileira durante a Copa do mundo no Brasil.

PR-GUP - Pintura Especial "Copa do Mundo Brasil 2014"


Os entusiastas da aviação agradecem e torcem para que logo tenhamos mais aviões voando por aí com novas pinturas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.