Tam e Lan iniciam mudança para o TPS3



Na próxima semana, a Tam e a Lan iniciarão a transferência das suas operações internacionais para o Terminal 3, no Aeroporto de Guarulhos, e das operações domésticas da Tam do Terminal 1 para o Terminal 2. A mudança acontecerá entre 8 e 10 de outubro, sem alterar o horário programado de chegada e partida dos voos.

A primeira etapa do processo acontece com a transferência de toda a operação de voos internacionais de longa distância (de e para América do Norte e Europa) do Terminal 1 para o Terminal 3, em 8 de outubro. Em 9 de outubro, os voos internacionais de curta distância (de e para países da América do Sul). Por fim, em 10 de outubro, os voos domésticos da Tam serão transferidos do Terminal 1 para o Terminal 2, asa D.

“O Grupo Latam Airlines é o maior e mais importante grupo de companhias aéreas da América do Sul e tem Guarulhos como seu principal ponto de conexão na região”, afirma o CEO do Grupo Latam, Enrique Cueto. “Por isso que essa mudança de terminal é estratégica para oferecer uma melhor experiência de viagem para nossos clientes. Com a consolidação das nossas operações, ampliaremos a capacidade de atendimento aos clientes Tam e Lan, além de proporcionar mais benefícios, melhorando seus tempos de conexão”, completa.

Até o final de outubro, o T3 também receberá a nova sala vip Latam, a maior de Guarulhos, com 1,8 mil metros quadrados de área. O espaço pode receber até 450 pessoas e estará disponível para todas as companhias parceiras da aliança Oneworld. As três salas da aérea nos Terminais 1 e 2 serão desativadas já com a mudança das companhias para o novo terminal. Até a inauguração da nova sala, os clientes poderão utilizar a Sala vip de Guarulhos, localizada no Terminal 3, e a Sala vip da American Airlines, no Terminal 2.      

Panrotas            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.