Club LATAM premia melhores agências parceiras de 2019

Em cerimônia realizada na Pinacoteca do Estado e com show da dupla Anavitória, programa ainda fez uma retrospectiva de 2019 e discutiu planos para 2020



O Club LATAM, programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da LATAM Airlines Brasil, promoveu na noite desta quarta-feira (29) um evento de premiação para as 17 agências de viagens que tiveram o melhor desempenho em 2019. O encontro foi realizado pela primeira vez na Pinacoteca do Estado em São Paulo.

“Tivemos em 2019 um ano de muitas entregas para os nossos clientes, com novos destinos, novas cabines, a melhor pontualidade do Brasil e serviços totalmente focados em oferecer a melhor experiência de viagem”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Parte fundamental dos resultados que temos colhido passou diretamente pelas nossas agências parceiras, que se dedicam diariamente em oferecer nossos produtos e serviços.”, conclui.

O evento, que contou com a presença de executivos da companhia e diversos proprietários das agências de viagens parceiras, ainda trouxe uma retrospectiva de todas as implementações da LATAM no ano, assim como os projetos já em andamento para 2020. Os convidados do Club LATAM também tiveram a experiência de acompanhar um show exclusivo da jovem dupla Anavitória, destaque no cenário musical e cultural brasileiro e já vencedora de dois Grammy Latino.

Ganhadores do prêmio Club LATAM 2019 


As agências vencedoras do ciclo 2019 do Club LATAM foram: Ancoradouro, BCD Travel, Belvitur, CNT, Confiança, Congonhas Travel, Copastur, DF Turismo, Flytour Busines Travel, Flytour Gapnet, Maringá, Primus HRA, Rextur/Advance, Século XXI, Teresa Perez, Tripservice e Tucunaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário