SWISS inaugura novas lounges Business e Senator em Zurique

A Swiss International Air Lines (SWISS) inaugurou na semana passada a remodelada área chamada Lounge Center A no Aeroporto de Zurique, na Suíça. As novas lounges, que vão acolher principalmente passageiros em voos de curta distância, são as novas Business e Senator Lounge e trazem um moderno conceito com um amplo leque de opções de privacidade, uma área gastronômica, elegantes móveis, fabricados na Suíça, e linhas de design claro. Além disso, todos os passageiros vão poder aproveitar em breve o renovado Terminal 1, incluindo a nova área de check-in com novos elementos de design, um novo conceito de balcões com novas áreas de espera. 



Modernos conceitos e design suíços
Além do tradicional balcão de recepção, cada uma das entradas separadas para as novas Business e Senator Lounges vão ter duas entradas automatizadas, permitindo o ingresso com a apresentação do cartão de embarque correspondente. Dentro, o design e o interior de ambas também segue o exemplo do já existente complexo Dock E: com brilhantes assoalhos de carvalho e os móveis elegantes, produzidos pelos mais famosos designers suíços, tais como Vitra e deSede, as duas lounges oferecem uma aparência tipicamente suíça e um ambiente de sala de estar que vai fazer todo passageiro SWISS premium se sentir em casa. Além disso, as duas áreas oferecem a oportunidade aos visitantes de selecionar o nível de privacidade que deseja, um bar com vista para o Airside Center, estações de trabalho, escritórios individuais e sala de relax. Para os passageiros que quiserem tomar banho, antes ou depois do voo, as novas acomodações oferecem cinco chuveiros acessíveis por qualquer uma das duas lounges. As áreas de alimentação das lounges foram concebidas no conceito de mercado e cada uma delas inclui uma grande de seção de bistrô e uma zona de preparo de alimentos.

Pratos regionais e novos chocolates suíços
Outro ponto alto do Lounge Center A em Zurique é sem dúvida o “SWISS Alpenstübli” na Business Lounge, onde a companhia aérea suíça vai mostrar a variedade da comida regional em uma série de grandes telas. O ambiente é decorado com papel de parede de palha, antialérgico, e utiliza um conceito 3D para dar ao visitante a impressão de estar em uma casa suíça.

A partir do fim do mês, os visitantes do Lounge Center A vão também receber uma pequena versão dos mais populares chocolates suíços, que até agora eram apenas servidos a bordo dos voos da SWISS. A pequena versão vai estar disponível apenas nestas lounges.

A Lounge Center A ficará aberta todos os dias das 5h30 até 22h30. A SWISS Business Lounge estará disponível para todos os passageiros Business Class da SWISS e do Grupo Lufthansa, membros Miles & More Frequent Travelers e também passageiros Business Class viajando com outras companhias Star Alliance. A Senator Lounge estará disponível exclusivamente para os passageiros Miles & More Senators, Star Alliance Gold Members e passageiros voando First Class em todas as companhias aéreas Star Alliance.

Área de check-in em Zurique é remodela
Os investimentos nos serviços em solo da SWISS também beneficiam os passageiros da classe econômica. De agora até o fim do ano, a SWISS vai modernizar a área de check in do Terminal 1 em Zurique. Com a inclusão de novos elementos de design, um novo conceito de balcão para grupos, famílias e viajantes premium, assim como a criação de novas áreas de espera, a companhia aérea pretende aumentar o conforto no aeroporto e a conveniência para os passageiros em todas as classes de serviço, enquanto, ao mesmo tempo, oferece uma diferenciada experiência de viagem.

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea da Suíça. Serve mais de 100 destinos em 43 países em todo mundo a partir de Zurique, Genebra e Lugano, transportando algo em torno de 17 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 90 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece um amplo leque de serviços de transporte de carga de alto valor agregado ou sensíveis aeroporto-para-aeroporto para mais de 130 destinos em 80 países.

A companhia aérea da Suíça, SWISS, carrega os tradicionais valores do país e está comprometida em entregar produtos e serviços da mais alta qualidade. Com um time de 8.800 colaboradores, a SWISS gerou uma receita operacional total de cerca de 5 bilhões de francos suíços em 2017. A SWISS é parte do Grupo Lufthansa Group e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.