Lufthansa oferece seis novos destinos turísticos a partir de Frankfurt e Munique

A partir do início do inverno europeu, a Lufthansa passa a oferecer aos clientes seis novos destinos a partir de Frankfurt e Munique, na Alemanha.


A Lufthansa agora voa de Frankfurt e de Munique para Eilat (Ovda), o resort de férias no Mar Vermelho ao sul de Israel. A Lufthansa vai levar os passageiros para este paraíso ensolarado quatro vezes por semana (quintas e domingos a partir de Frankfurt; terças e sábados a partir de Munique).

Começando no inverno europeu, a Lufthansa vai voar para Agadir (Marrocos) toda segunda-feira e sábado a partir de Frankfurt e todo domingo, saindo de Munique. Agadir está situada na costa Atlântica sul do Marrocos, aos pés das montanhas Anti-Atlas. A capital da província de Agadir, Ida-Ou Tanane, é um destino de férias popular com campos de golfe e praias intermináveis.

Já Trieste, a capital da região de Friuli-Venezia Giulia no nordeste da Itália, é considerada uma das capitais literárias da Europa, com variados grupos étnicos e religiosos, ganhou o apelido de “Early Nova York”. A partir deste inverno europeu, os passageiros poderão voar com a Lufthansa para Trieste doze vezes por semana saindo de Frankfurt.

Com o início do inverno de 2018 no Hemisfério Norte, a Lufthansa vai oferecer mais uma vez voos para Thessaloniki (Grécia) a partir de Frankfurt. A cidade é ponto de partida ideal para caminhadas e tours para explorar o norte da Grécia, e é o aeroporto de trânsito para chegar à Chalkidiki, no sudeste.

Edimburgo (Reino Unido) é o novo destino na Europa a partir de Munique. De dezembro em diante, a Lufthansa vai voar para a capital da Escócia às terças e sábados, complementando a rota já existente a partir de Frankfurt. Edimburgo não é apenas uma interessante cidade antiga, mas é também o ponto de partida perfeito para visitar as Highlands.

Munique é também a porta de entrada para outro novo destino, Tromsø (Noruega). A cidade é um importante centro cultural ao norte do Círculo Ártico e é considerada ponto de partida para vivenciar a Aurora Boreal.

Um Airbus A319 vai voar para esta cidade da Noruega às quintas e sábados. A rota também está disponível a partir de Frankfurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário