Serviço de check in automático agora está disponível em app com novas facilidades

O app AirlineCheckins pode ser baixado para iOS e para Android

− Mais de 200 companhias aéreas em todo o mundo podem aproveitar as novas facilidades e os serviços incluídos no aplicativo

− O serviço também está disponível também como uma solução B2B e pode facilmente ser integrado a sistemas de gestão de viagem corporativa 


Quando o check-in começa? Qual é o meu código de reserva? Como eu consigo meu assento preferido na aeronave? Usuários do serviço de check-in AirlineCheckins não precisam mais fazer estas perguntas já que o aplicativo está disponível agora para iOS e Android. Desenvolvido pelo Lufthansa Innovation Hub, a ferramenta torna a tarefa de fazer check-in mais transparente e fácil, criando um novo padrão para outros serviços de viagem.

O aplicativo AirlineCheckins vai fazer o check-in dos usuários automaticamente para os seus voos, levando em conta as preferências pessoais de cada um para assentos. O serviço é compatível com todas as companhias aéreas que oferecem check-in online. Basta se cadastrar para usar o aplicativo e nunca mais ter que se preocupar a respeito de fazer check-in novamente. Com o novo app, os passageiros das companhias aéreas agora podem também monitorar o status do check-in e administrar os próprios voos. Informações pessoais, tais como preferência de assento, programas de fidelidade e empresas parceiras podem ser atualizados no aplicativo a qualquer tempo. Há inclusive um sistema de alerta que automaticamente notifica o usuário a respeito do status do voo e mudanças de portão de embarque. Como o aplicativo segue evoluindo, os usuários poderão em breve ter acesso a lounges ou obter internet grátis a bordo.

A base para o desenvolvimento do AirlineCheckins foi o feedback dado por 2.500 usuários do aplicativo pesquisados pelo Lufthansa Innovation Hub a respeito do serviço. "Nossos usuários são fãs de check-in automático. Com o aplicativo, nós agora estamos respondendo à necessidade de maior transparência e acesso mais rápido ao serviço. Além disso, a pesquisa nos deu valiosas pistas de como podemos desenvolver o serviço no futuro para os viajantes frequentes. Com esta base, estamos continuamente ampliando o aplicativo com novos serviços de viagem”, disse Kristian Weymar, líder do projeto AirlineCheckins no Lufthansa Innovation Hub.

AirlineCheckins como uma solução corporativa
AirlineCheckins está disponível também como uma solução B2B (business to business). Graças a uma nova interface desenvolvida (API), a solução de check-in pode ser facilmente integrada a sistemas de gerenciamento de viagens corporativas. Funcionários de empresas assim são automaticamente checados para todas as viagens a negócios. Parcerias iniciais B2B surgiram com agências de viagem online e grandes firmas de consultoria. A integração beneficia todas as companhias cujos trabalhadores viajam frequentemente. Para detalhes a respeito da solução corporativa, basta acessar www.airlinecheckins.com/business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.