MODERN Logistics vai começar a operar voos regulares; a novidade é passar a servir Brasília com voos cargueiros

Empresa que atua como integrador logístico já está operando voos fretados para atender a demanda dos clientes e agora dá início às rotas regulares


A partir desta semana, a MODERN Logistics, o mais novo integrador logístico brasileiro e único com frota própria de aeronaves, começa a operar voos regulares, além dos voos fretados que já realiza para atender as demandas dos clientes. O Boeing 737-400F da empresa voará todas as semanas entre Campinas (Aeroporto Internacional de Viracopos), Brasília e Manaus.

“A maior novidade para o mercado é o serviço cargueiro regular entre Campinas e Brasília e entre Manaus e Brasília, que mostra a proposta da empresa de ir além do que já existe e oferecer ao mercado novas alternativas”, disse Gerald Lee, CEO da MODERN Logistics.

Idealizada há 5 anos, a MODERN Logistics começou a operar há dois, primeiro na área de armazenagem e transporte rodoviário. Desde junho passado, com a assinatura do contrato de concessionária de serviços públicos de transporte aéreo regular com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a empresa começou a oferecer voos com sua própria aeronave completando o pool de serviços que a companhia oferece para seus clientes.

A empresa é resultado de um investimento de US$ 75 milhões e tem como meta chegar a 2020 com 15 aeronaves. Até o fim deste ano serão dois Boeing 737-400F e a empresa também vai voar com modelos ATR-72F, para conectar as cidades de menor porte aos maiores centros e assim atender a demanda dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.