Mercado LATAM chega a 65% dos voos no Brasil

Nova fase da implementação inclui Belo Horizonte, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Uberlândia e Vitória



O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM Airlines Brasil, estreia hoje (12) em mais oito cidades brasileiras, totalizando 26 bases e cobertura de 65% da malha doméstica da companhia com as novas opções de produtos à venda.

Voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Confins* e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Florianópolis e Joinville (SC), Goiânia (GO), João Pessoa (PA) e Vitória (ES), e que conectem essas cidades a uma das 18 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Ilhéus, Porto Seguro e Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.




Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

* Exceto nas rotas Salvador-Confins-Salvador e Recife-Confins-Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.