Club LATAM promove FAMTour a Foz do Iguaçu com os vencedores da Campanha Agências de Elite

Como parte da premiação aos melhores colocados da Campanha Agências de Elite do primeiro trimestre deste ano, o Club LATAM, plataforma de relacionamento da LATAM Airlines Brasil, promoveu entre os dias 3 e 6 de agosto uma FAMTour a Foz do Iguaçu para os dez melhores colaboradores das agências Flytour/Gapnet, Decolar.com e World Turismo. Essas agências ficaram posicionadas em 1º lugar nos canais consolidador, lazer e corporativo, respectivamente.
 
Participantes durante visita às Cataratas do Iguaçu (crédito: Caue Diniz)
 
A viagem contou com a parceria da Gestão Integrada do Turismo de Foz de Iguaçu – reunindo Secretaria Municipal de Turismo de Foz de Iguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional –, para hospedagem, alimentação, traslados e passeios.

Durante a experiência, os participantes visitaram as Cataratas do Iguaçu, além de outras experiências diversas, como o pôr-do-sol em um catamarã no Lago de Itaipu. Vivenciaram também experiências gastronômicas locais, assim como a já conhecida culinária argentina de Puerto Iguazú. Por fim, fizeram compras nas melhores lojas e shopping de Ciudad del Este, no Paraguai.

"O Club LATAM é um parceiro estratégico do destino Iguaçu. Com sua rede de relacionamentos, vem impulsionando as vendas do destino e atraindo mais visitantes para a nossa cidade. Parcerias como esta fortalecem a nossa relação e contribuem para dinamizar o ambiente de negócios, colocando o destino Iguaçu na vitrine dos canais de distribuição", afirma o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário