Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais da Modern Logistics ministra curso para multinacional da área de exames laboratoriais



Programa foi voltado para expedidores, funcionários dos operadores aéreos e todos que lidam com artigos perigosos


O Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais da Modern Logistics foi contratado por uma multinacional da área de exames laboratoriais, para ministrar o treinamento de artigos perigosos para a equipe envolvida no manuseio de itens desta natureza para embarque. Ao todo foram 32 horas/aulas, ao longo de quatro dias, na modalidade In-Company. 

O objetivo do programa montado sob medida foi  capacitar expedidores e pessoal envolvido na operação de carga aérea. A multinacional oferece suporte a laboratórios, clínicas e médicos, visando o cuidado do paciente e os diagnósticos precisos. 

Nas aulas, temas como procedimentos de emergência, documentação, etiquetagem, marcação e requisitos de embalagem, entre outros, estiveram presentes. O treinamento foi conduzido por Fernando Oliverio, diretor e instrutor-chefe do Centro de Treinamento. 

São consideradas cargas especiais no transporte aéreo os artigos perigosos em geral (aqueles que podem explodir ou corroer, por exemplo), animais vivos, restos mortais, cargas perecíveis e de alto valor agregado. Certificado pela ANAC, o Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais da Modern Logistics tem base em Jundiaí, mas oferece cursos in company em qualquer lugar do Brasil. Mais informações www.modern.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário