Avianca em Revista é eleita a melhor publicação customizada de 2016

Prêmio Veículos de Comunicação reconhece produtos editoriais com base em indicações
dos principais executivos das maiores agências de publicidade brasileiras
A Avianca em Revista, publicação de bordo da companhia aérea Avianca Brasil, foi eleita a melhor Revista Customizada do país na 30ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Editora Referência e a revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).

O prêmio reconheceu os veículos que mais se destacaram durante o ano de 2016. Para eleger os vencedores, os principais executivos das maiores agências de publicidade do Brasil receberam uma lista e indicaram espontaneamente os seus finalistas. Os três nomes mais votados nas 32 categorias foram submetidos a um júri formado por profissionais membros da Abramark, que, por sua vez, escolheram os melhores títulos em cada uma delas.

“A Media Onboard, com todo o seu time e demais colaboradores, sente-se orgulhosa e gratificada por este prêmio. Agradecemos a equipe da Avianca em Revista, que não mede esforços para inovar-se e aprimorar-se continuamente, bem como os profissionais de mídia que acreditam e reconhecem o valor do nosso veículo”, pontuou Carlos Koga, diretor-executivo da publicação.

“É muito gratificante para nós, da Avianca Brasil, ver a Avianca em Revista reconhecida espontaneamente pela sua qualidade e pelos resultados que gera em termos de audiência. Essa foi a primeira vez que nossa publicação foi indicada e, já na estreia, levamos o prêmio na categoria. Estamos muito felizes”, destacou Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil. 

A Avianca em Revista é editada pela Media Onboard desde 2012 e tem tiragem de 35 mil exemplares, impactando mensalmente 700 mil leitores. Sua cobertura abrange temas de turismo, cultura, música, esportes, gastronomia, economia, tecnologia, moda e assuntos do universo corporativo. Além disso, traz em todas as edições entrevistas com personalidades do país. O título, assim como os outros 31 vencedores das demais categorias, serão destaque em uma edição especial da Revista Propaganda em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário