Para a Copa, Lufthansa batiza seus aviões de "Fanhansa"


Eles serão o centro das atenções nas próximas semanas , antes e durante a Copa do Mundo . Um total de oito aviões da frota Lufthansa vai trocar o seu lettering bem conhecido para o novo logotipo " Fanhansa ' . Será a primeira vez que a Lufthansa muda, por um determinado período de tempo, o seu nome na fuselagem de alguns dos seus aviões desde o início de atividades há quase 60 anos .

No dia 16 de maio, o primeiro " Fanhansa Airbus " vai decolar de Munique a Hamburgo e Londres.


O primeiro vôo será LH 2066 com partida às 11:20 do Terminal 2 . 

Este Airbus A321 -200 será seguido por dois aviões de curta distância, mais cinco aeronaves de longo curso , incluindo o Boeing 747-8, que contará com o logotipo ' Fanhansa '. " Fanhansa é mais do que um logotipo no avião , é claro - é uma surpresa para os nossos clientes e um agradecimento aos nossos fãs ", diz Alexander Schlaubitz , Diretor de Marketing da Lufthansa Passenger Airlines.

"Ao longo dos próximos dias, estaremos criando novas experiências de viagem com um número de diferentes promoções - não há dúvida de que vamos estar levando os fãs mais felizes para o Brasil com Fanhansa , oferecendo a melhor atmosfera da Copa do Mundo e febre do futebol puro.

Isso fará da Lufthansa, a transportadora oficial de todos os fãs de futebol. "Com Fanhansa , a Lufthansa não apenas transportará a seleção alemã para o Brasil , como parceira da Associação Alemã de Futebol , mas também milhares de torcedores , representantes da mídia e funcionários.

Durante as muitas promoções que estarão acontecendo a bordo dos voos regulares da Lufthansa e nos balcões e portões de check-in em aeroportos alemães , os participantes poderão ser contemplados imediatamente com uma passagem para o Brasil a bordo de um avião Fanhansa, com direito a participarem da Copa do Brasil.





       Imagens: Divulgação Lufthansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.