Grupo LATAM Airlines e Finnair anunciam acordo de codeshare


O Grupo LATAM Airlines e a Finnair, membros da oneworld, anunciam hoje (12) um novo acordo de codeshare em voos operados entre os hubs da LATAM em São Paulo/Guarulhos (Brasil) e Santiago (Chile) e o hub da Finnair em Helsinque por cinco portas de entrada na Europa: Londres (LHR), Paris (CDG), Madri (MAD), Barcelona (BCN) e Milão (MXP).

Como parte do acordo, o código 'LA' da LATAM será adicionado aos voos da Finnair entre Helsinque e os aeroportos de Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, proporcionando aos passageiros da LATAM o acesso à Finlândia.

Da mesma forma, o código 'AY' da Finnair será adicionado aos voos transatlânticos da LATAM de São Paulo e Santiago para Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, oferecendo novos destinos para os clientes da Finnair na América do Sul.

Os voos em codeshare para Helsinque já estão abertos para venda em latam.com para viagens programadas a partir de 1º de outubro de 2019.

“Seguimos como a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e esta parceria com a Finnair acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos, ampliando as opções para o nosso passageiro viajar a lazer ou a trabalho no norte da Europa”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

“Como parte do nosso compromisso de conectar a América Latina ao mundo, este novo acordo oferecerá aos passageiros um acesso mais fácil para Helsinque e outros emocionantes destinos da Finlândia”, afirma Soledad Berrios, diretora de Alianças Estratégicas do Grupo LATAM Airlines. "Também esperamos oferecer aos clientes da Finnair a bordo de nossos voos a chance de experimentarem a nossa hospitalidade latino-americana".

“Estamos entusiasmados para oferecer esses ótimos destinos aos nossos clientes”, afirma Philip Lewin, Head de Parcerias e Alianças da Finnair. “Também damos as boas-vindas aos clientes da LATAM para explorarem tudo o que Helsinque e a Finnair têm a oferecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.