Aeroporto de Brasília distribui cartões postais no Dia dos Namorados

A ação “Vim Voando te Encontrar” presenteou passageiros com frases de amor escritas em cartões postais


A ação chamada “Vim Voando Te Encontrar”, foi criada para os passageiros que desembarcarem no Terminal brasiliense. Os apaixonados vão poder presentear seu amor com um cartão com frases criadas pelo jornalista e escritor de Brasília, Paulo Pimenta. 

Aquela ajudinha a mais para qualquer namoro decolar. “Neste Dia dos Namorados eu tive um propósito: escrever cartas de amor para conectar pessoas, assim como o Aeroporto. 

Quero fazê-las feliz. Escrever nos cartões-postais e presentear os que estão desembarcando em Brasília foi um presente”, conta.


A iniciativa acontece em todo o dia de hoje na saída do desembarque doméstico. Os cartões estão disponíveis em um painel para serem destacados. Os cartões postais são gratuitos.

“Você tomou conta da cabine, teve acesso aos meus botões de comando e apertou os cintos. Em nenhum momento enxergou problemas entre o que havia planejado e o que queria realizar. Definimos juntos a rota, a direção, a velocidade e a altitude em que voaríamos. Depois, pousamos no coração um do outro. E aqui estamos. E aqui vamos ficar. Que sorte ter você nessa viagem comigo.”

Vim voando te encontrar!

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.