LATAM é eleita a melhor em três categorias do prêmio Viaja São Paulo

Revista sãopaulo, da Folha de S.Paulo, elegeu a companhia como a melhor aérea estrangeira, melhor aérea nacional em conforto e melhor site de companhia aérea


O Grupo LATAM Airlines, principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, foi destaque na premiação “Viaja São Paulo”, promovida pela revista sãopaulo, da Folha de S.Paulo. A companhia latino-americana foi a preferida dos paulistanos nas categorias “Melhor companhia aérea estrangeira”, “Melhor companhia aérea nacional em conforto” – esta pelo segundo ano consecutivo – e “Melhor site de companhia aérea”.

“Esse prêmio nos dá ainda mais confiança de que fizemos as escolhas certas em priorizar o nosso investimento para melhorar ainda mais a experiência dos nossos passageiros”, diz Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil. “Além de uma série de iniciativas que deram ao cliente o melhor entretenimento de bordo da indústria, o LATAM Play, e uma ponte-aérea (São Paulo – Rio de Janeiro) 100% conectada ao Wi-Fi, o ano de 2019 será emblemático para a companhia, porque faremos a maior de nossas entregas ao passageiro: cabines totalmente remodeladas e com ainda mais conforto”, completa. Ao todo, foram investidos cerca US$ 400 milhões, dos quais quase metade do montante está sendo utilizado na reformulação dos aviões que atendem os passageiros brasileiros.

A pesquisa, publicada na edição da revista do dia 26 deste mês, foi realizada em março deste ano pelo Instituto Datafolha com paulistanos que viajaram nos últimos 12 meses. O prêmio “Viaja São Paulo”, que reconhece as melhores empresas, serviços e destinos na área do Turismo, foi concedido às empresas que foram mais lembradas pela opinião popular, em respostas espontâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.