LATAM Airlines Brasil lança filme com conselhos de colaboradoras em campanha para o Dia das Mães

#ConselhoDeMãeLATAM apresenta depoimentos de quatro profissionais da companhia, que contam suas histórias e relação com os filhos


Em homenagem ao Dia das Mães, a LATAM criou um vídeo especial, intitulado #ConselhoDeMãeLATAM, que está disponível em seu canal noYoutube. A campanha conta também com divulgação em seus canais no Instagram e Facebook.

O filme, com aproximadamente 5 minutos de duração, tem como protagonistas quatro colaboradoras de áreas distintas da LATAM: a comissária Thayna, a executiva da LATAM Travel Bruna, a mecânica Nice e a comandante Sandra, que foram convidadas pela companhia a darem seus conselhos de mãe exatamente para a data especial.

“Mais do que uma homenagem, queremos mostrar o quanto é importante levarmos os conselhos de mãe em nossas vidas. São eles nossa base de princípios e alicerce de valores. Por isso, o filme apresenta os depoimentos de forma espontânea e que emociona por transmitir todo o amor dessas profissionais com seus filhos”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da LATAM Airlines Brasil.

Com entrevistas individuais, as colaboradoras relatam o que levam consigo do que suas mães passaram, além de comentarem os conselhos que dão aos seus filhos. Independentemente de suas áreas de atuação, todas as participantes mostram de que forma o amor de mãe as realiza como mulher e profissional.

Ao final do filme, as colaboradoras ainda são surpreendidas com a chegada de seus filhos durante a gravação, que lhe entregam declarações de agradecimento. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.