Swissport inaugura nova lounge no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã


Foi aberta oficialmente a nova e recentemente criada Aspire Lounge no Aeroporto Schiphol em Amsterdã. Além da abertura da Aspire Lounge, a Swissport, líder global em serviços em solo para a aviação, foi a empresa escolhida para gerenciar a nova Star Alliance Lounge, expandido os serviços de hospitalidade no hub holandês 

A nova Aspire Lounge oferece assentos confortáveis e uma atmosfera relaxante para 180 convidados em uma área de 750 metros quadrados no coração de um dos aeroportos mais movimentados da Europa, o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, na Holanda. Situada no terceiro piso da área de Schengen, a mais recente lounge da rede Aspire da Swissport recepciona passageiros de diversas companhias aéreas, viajando em diferentes classes de serviço, e oferece comodidades que garantem que cada estada seja gratificante. 

O espaço foi desenvolvido em cooperação com o Aeroporto Schiphol, Star Alliance e DDOCK, uma companhia de design de interiores local. O moderno layout garante que a nova lounge seja o mais relaxante possível para todos os passageiros - estejam eles viajando a negócios ou a lazer. Entre as comodidades oferecidas estão Wi-FI grátis, jornais e boxes individuais com luz individual e tomada para os que quiserem trabalhar ou relaxar em paz. Outros detalhes da nova lounge incluem tomadas para carregar equipamentos em todos os assentos, lavatórios e fraldário para os que viajam com as famílias. Um mix de comidas e bebidas complementares, ajustadas a cada estação do ano, inclui uma variedade de opções veganas e vegetarianas, e está disponível ao longo de todo o dia. 


Passageiros viajando na Primeira Classe ou na Classe Executiva tem acesso à lounge através da própria companhia aérea associada ou podem simplesmente reservar o espaço em www.executivelounges.com A lounge também vai recepcionar os portadores de Priority Pass e Dragon Pass. 

Como parte do serviços em solo, a Swissport gerencia 39 lounges em mais de 27 aeroportos em 11 países pelo mundo sob a marca de hospitalidade Aspire Lounges. Entre elas, Calgary, Copenhagen, Dubai, Dublin, Helsinki, London Heathrow, London Gatwick, Montreal, Manchester, Nairobi e Zurique. No ano passado, a Swissport recebeu mais de 5 milhões de passageiros na rede global de lounges. Para os próximos cinco anos, a Swissport planeja crescer significativamente a área de negócios de hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.