SKY transporta mais de 71 mil passageiros nas rotas brasileiras em quatro meses

Balanço divulgado pela cia aérea chilena leva em conta o período de novembro do ano passado a março deste ano 


A chilena SKY, melhor companhia aérea de baixo custo da América Latina, transportou mais de 71 mil passageiros entre novembro de 2018 e março deste ano, com os voos partindo a partir de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro para a capital do Chile, Santiago. A rota que mais levou brasileiros ao Chile foi a do Rio de Janeiro, com mais de 8.700 viajantes só no mês de janeiro. A ocupação dos voos da SKY também é animadora. A média da companhia foi de 86% de taxa de ocupação no período que vai de 5 de novembro do ano passado a 3 de março.

"Estamos muito felizes com as boas-vindas que os passageiros brasileiros nos deram e muito mais motivados em alcançar o nosso objetivo maior, que é democratizar os céus e tornar acessível, para toda América Latina, viajar de avião. Temos certeza que podemos crescer mais no Brasil. Temos demanda e um bom caminho para isto", disse Holger Paulmann, CEO da SKY.

No Brasil, atualmente, a SKY oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira, com tarifas a partir de US$ 67. São Paulo tem cinco frequências semanais a partir de US$ 57. Valores por trecho e sem taxas de embarque incluídas. Por ser sazonal, a rota de Florianópolis deixou de operar no mês de março. Informações e reservas em www.skyairline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário