Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

Ação especial prevê aumento de funcionários no atendimento nos saguões, apresentações musicais e Papai Noel


O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 2019 com atrações musicais, reforço no atendimento aos passageiros e distribuição de balas e doces pelo Papai Noel. A operação especial vai até 14 de janeiro.

A expectativa é que pelo menos 834 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo Terminal de Passageiros de Viracopos em destinos nacionais e internacionais entre hoje (14/12) e 14 de janeiro. No mesmo período são esperados 8.503 pousos e decolagens.

Para ampliar o atendimento diferenciado ao passageiro, no conceito já conhecido como “Posso Ajudar?”, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos preparou um plano de alocação de funcionários da área administrativa para colaborar na prestação de informações nos saguões de embarque e de desembarque.

Além do atendimento especial aos passageiros (Posso Ajudar?), a operação Fim de Ano conta com incremento no número de colaboradores, segurança, manutenção, limpeza e plantão gerencial. As lojas, cafés, lanchonetes e restaurantes espalhados pelo aeroporto também se preparam para o aumento da demanda previsto para os dias de pico de passageiros.

Música e Papai Noel
A partir da próxima segunda-feira (17/12), Viracopos dá início ao projeto musical “VCP in Concert” com uma série de apresentações no embarque e no desembarque de passageiros. A apresentação inicial acontece nesta segunda-feira (17/12) com o Quarteto de Cordas (18h às 20h) e o conjunto Prime Music (das 20h às 21h30).

O projeto prevê apresentações de músicos e bandas todos os dias até 14 de janeiro. São convidados músicos independentes, instrumentistas, corais, grupos de conservatórios de música e de escolas de música. Também são incentivados a participar músicos que trabalham no aeroporto.

Até o Natal, também acontece a distribuição de doces e balas aos passageiros pelo Papai Noel, que circulará pelo saguão do aeroporto nos horários de maior movimento operacional.

A empresa aérea Azul também implantou um Espaço Kids no embarque internacional para o período de alta temporada.

Movimento

A expectativa é que pelo menos 834 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo terminal de passageiros do aeroporto entre hoje (14/12) e 09 de janeiro de 2019. No mesmo período estão previstos aproximadamente 8.503 pousos e decolagens no aeroporto.

Entre os destinos mais procurados a partir de Viracopos estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória, cidades do interior de São Paulo, Orlando (EUA), Fort Lauderdale (EUA), Lisboa (POR), Buenos Aires (ARG) e Paris (FRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.