Lufthansa começa o verão europeu com novos destinos no Velho Continente


A partir do próximo verão europeu vai ser possível chegar a sete novos destinos na Europa sem escalas a partir dos hubs (centros de distribuição) da Lufthansa em Munique e em Frankfurt, na Alemanha. Os novos destinos não vão apenas incluir cidades populares para veranistas na Espanha, Itália, Turquia e Grécia, mas também novos voos para outros destinos de verão na Croácia, Montenegro e na costa francesa do Atlântico.

Novos destinos a partir de Munique
De 12 de abril em diante, Alicante vai estar no horário de voos de Munique. Um Airbus A320 vai voar para a cidade portuária na Costa Branca três vezes por semana. Voos para o destino espanhol de férias serão somados às três frequências semanais a partir de Frankfurt.

Biarritz também passou a fazer parte do horário de voos da Lufthansa. De 25 de maio em diante, um Bombardier CRJ900 vai voar para o balneário na costa Atlântica da França todos os sábados. Este lendário destino de férias tem longas praias com faixas de areia e é um paraíso para surfistas.

A Lufthansa agora voa sem escalas para outros destinos de férias como de Munique para Rimini, na costa italiana do Adriático. De 26 de maio em diante, um Bombardier CRJ900 vai voar para este destino popular todos os domingos. E, pela primeira vez, no norte da Croácia, que fica a apenas uma hora de voo de Munique, a cidade de Rijeka será o novo destino servido pela Lufthansa. A cidade é conhecida como porta de entrada para as ilhas croatas. Também a partir de 25 de maio, uma aeronave Bombardier CRH900 vai voar para a região de Kvarner Bay aos sábados.

Novos destinos a partir de Frankfurt
Os novos destinos de verão a partir de Frankfurt estão na Grécia e na Turquia. A partir de 13 de abril, vai ser possível chegar a Heraklion todos os sábados a bordo de um A319 e Bodrum de 14 de abril em diante, com apenas duas horas e meia de voos, complementando a oferta a partir de Munique aos sábados e domingos.

Novos destinos a partir de Frankfurt e Munique
Tivat é ainda um destino de férias pouco conhecido. A cidade em Montenegro agora é parte do horário de voos de Munique e Frankfurt. Tivat está situada perto da histórica Baía de Kotor. Com várias atrações, a baía de fiorde é considerada patrimônio natural e cultural pela Unesco. A partir de 13 de abril, a Lufthansa vai voar de Tivat para Munique todos os sábados de de Frankfurt aos domingos. Dos dois hubs, os voos serão operados com Airbus A319. Mais informações em www.lufthansa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.