GRU Airport recebe Lufthansa Airport Run – primeira corrida de rua feita nos arredores do maior aeroporto da América do Sul

Largada será em frente ao Terminal 3 e os vencedores irão à Alemanha


O GRU Airport, em parceria com a companhia aérea Lufthansa, promovem, no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a Lufthansa Airport Run, 1ª corrida de rua realizada na área do Aeroporto Internacional de São Paulo. Entre pousos e decolagens, os 1.500 participantes percorrerão 5 km em terreno ao lado do pátio de aeronaves.

A largada, programada para as 11h, e a chegada serão realizadas em frente ao Terminal 3, destinado a voos internacionais. Além da experiência de correr em um cenário incomum, os três primeiros colocados, tanto da categoria masculina quanto da feminina, receberão uma passagem de ida e volta para a Alemanha. Os vencedores viajarão na Classe Executiva.

Para a prova, cada atleta receberá um kit contendo uma camiseta participativa, um número de corrida e um chip. O material será retirado no dia do evento, no check-in da Lufthansa. Já na arena da prova, outras atrações estão previstas para o entretenimento dos presentes. Para quem quer apenas vivenciar o evento, também há a possibilidade de participar de uma caminhada, pelo mesmo percurso.


Serviço:

Data: 02/12/18 (Domingo)

Local: Terminal 3 – Check-in Lufthansa – H – Filas 1 a 15

Endereço: GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo

Horário de entrega do kit: 07h às 10h

Horário de largada: 11h

OBS.: É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet. No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário