LATAM ajusta voos em Cuiabá para a segunda fase de obras no aeroporto

Companhia recomenda atenção ao horário de operações na localidade entre 18 e 30 de junho de 2018


A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Cuiabá (MT). Entre 18 e 30 de junho de 2018, a pista do aeroporto passará por obras diárias no período da madrugada e, com as intervenções, a companhia precisou cancelar algumas operações programadas para este período, em que estarão cancelados os voos JJ3675 (Cuiabá – Brasília) e JJ3810 (Brasília – Cuiabá).

Com a finalização destas obras na pista do aeroporto de Cuiabá, as operações da LATAM na localidade durante a madrugada estarão normalizadas a partir de 1º de julho de 2018.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto neste período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.

Conforme anteriormente divulgado, a LATAM também precisou cancelar algumas operações para a primeira fase de obras da pista do aeroporto de Cuiabá. De 7 a 10 de maio de 2018, também já estavam cancelados os voos JJ3675 (Cuiabá – Brasília) e JJ3810 (Brasília – Cuiabá).

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário