Aeroporto de Brasília é mais uma vez o melhor da categoria, segundo Ministério dos Transportes

Pesquisa de satisfação dos passageiros é aplicada a cada três meses pela Secretaria de Aviação Civil


Mais uma vez, o Aeroporto de Brasília foi eleito o melhor na categoria dos terminais aéreos brasileiros com mais de 15 milhões de passageiros por ano. A pesquisa aplicada pela Secretaria de Aviação Civil mensurou a satisfação do passageiro nos três primeiros meses deste ano.

Até o quarto trimestre de 2017, o levantamento considerava 15 aeroportos, hoje 20 são avaliados. No ano passado o terminal da capital federal já figurava à frente dos outros três da sua categoria. A Inframerica completa 5 anos na administração do Terminal brasiliense e ao longo destes anos o Aeroporto cresceu, melhorou a qualidade no atendimento e no conforto aos passageiros.

Entre os aeroportos avaliados, o Aeroporto de Brasília aparece com o menor tempo de espera na fila da imigração. A espera média, de acordo com as mais de 1.370 aferições realizadas, foi de 9 minutos. Agilidade é uma característica do Aeroporto de Brasília. O tempo médio de espera na fila do raio-X em Brasília também o foi o menor do país, marcando 2 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário