Lufthansa volta a operar os voos para o Rio de Janeiro com o Boeing 747-8i

Com isso, o mercado carioca vai poder contar novamente com a First Class da única companhia aérea europeia certificada cinco estrelas pela Skytrax


A partir do dia 24 de março, o Rio de Janeiro vai receber novamente o Boeing 747-8i da Lufthansa. A rota diária Rio-Frankfurt voltará a ser operada com a aeronave que está entre as mais modernas do mundo, equipada com quatro classes de serviços a bordo - First Class, Business Class, Premium Economy e Economy Class.

O Boeing 747-8 Intercontinental também conhecido como “Rainha do Céu” é uma das maiores e mais modernas aeronaves do mundo. Apresenta ganhos significativos em termos de eficiência: com novos motores General Electric Gent GEnx-2B que consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das emissões de Co2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30% menores. A aeronave já é usada na rota São Paulo-Frankfurt desde 2014.

O Jumbo da Lufthansa que retorna ao Rio de Janeiro diariamente tem capacidade para 364 passageiros: oito passageiros em First Class, 80 na Business Class, 32 na Premium Economy Class e 244 assentos na Economy Class.

Além dos voos diários da Lufthansa do Rio de Janeiro para Frankfurt, o Grupo Lufthansa oferece ainda mais dois voos semanais do Rio para Zurique, com a Edelweiss, e voos diários de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa) e para Zurique (SWISS). Mais informações em www.lh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário