LATAM Airlines é nomeada a melhor companhia aérea na América do Sul em dois prestigiados prêmios internacionais


O Grupo LATAM Airlines foi nomeado como a “Melhor companhia aérea da América do Sul” na 14ª premiação anual GT Tested Reader Survey Awards da revista Global Traveler na noite de ontem (12) no The Peninsula hotel em Beverly Hills, California. A premiação acompanha o recente reconhecimento como “Companhia aérea líder da América do Sul” no prêmio World Travel Awards 2017, anunciado na última segunda-feira (11).

“É uma grande honra sermos reconhecidos como o grupo de companhia aérea líder na América do Sul em dois prestigiados prêmios”, disse Claudia Sender, VP Sênior de Clientes do Grupo LATAM Airlines. “As premiações são baseadas nas opiniões de viajantes experientes e são uma forma importante de mensurar o que nossos clientes mais valorizam. Como grupo, seguimos comprometidos em oferecer aos nossos passageiros não apenas uma conectividade sem igual para e dentro da América Latina, mas também a melhor experiência de viagem desde o momento da compra da passagem até a chegada dos passageiros aos seus destinos”, completa.

O prêmio GT Tested Reader Survey Awards é baseado em uma pesquisa online independente com os leitores da revista Global Traveler, que representam viajantes frequentes que realizam cerca de 11 voos internacionais e 13 domésticos de ida e volta, além 60 noites hospedados em hotéis por ano, com 68% viajando regularmente em classe executiva. Em 2017, 22.000 pessoas participaram da pesquisa, votando por sua companhia aérea favorita, bem como hotéis, programas de fidelidade e produtos relacionados ao turismo

Já o prêmio The World Travel Awards 2017 tem identificado e reconhecido excelência na indústria de viagem e turismo global há 24 anos. Profissionais do mercado internacional de viagens são convidados a votar pelos melhores produtos - variando por destinos e hotéis. Os votos são auditados para assegurar sua validade.

O Grupo LATAM Airlines oferece mais voos e destinos do que qualquer outra companhia aérea na América Latina, chegando a mais de 140 destinos em 25 países, incluindo operações domésticas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru. A LATAM opera em todas as maiores cidades da região, como São Paulo, Santiago, Buenos Aires, Lima, Bogotá e Guayaquil, assim como os principais destinos turísticos, como Machu Picchu, Parque Nacional Torres del Paine, Ilhas Galápagos e Rio de Janeiro.

A LATAM também é membro da oneworld, que foi premiada como a “Melhor aliança de companhias aéreas” pela pesquisa GT Tested Reader Survey Awards pelo 8º ano consecutivo e como a “Aliança de companhias aéreas líder” pelo prêmio World Travel Awards 2017 pelo 15º ano seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.