Viracopos prepara operação para o feriado e deve receber 125,5 mil passageiros

A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros, segurança e limpeza


O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), prepara operação especial no Terminal de Passageiros (T1) durante o este feriado prolongado. A expectativa é que pelo menos 125,5 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo aeroporto entre hoje (17/11) e terça-feira (21/11). Estão previstos 1.264 pousos e decolagens neste período.

Os dias de maior movimento de passageiros devem ser na terça-feira, com quase 28 mil passageiros, e hoje, com 26,3 mil embarcando ou desembarcando por Viracopos. Em dias de semana normais, a movimentação média diária geralmente fica entre 20 mil e 23 mil pessoas.

Na segunda-feira (20/11), o movimento também deve ser intenso, com a expectativa de que pelo menos 26 mil passageiros embarquem ou desembarquem pelo terminal.

Os horários de maior pico nesta sexta-feira devem ficar entre 17h e 23h. Já na volta do feriado, na segunda-feira, o horário de maior movimento deve ser entre 18h e 23h.

Já na próxima terça-feira, o maior movimento de passageiros deve ser registrado durante a manhã, entre 6h e 10h.

Operação

A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, cidades do interior de São Paulo, Orlando (EUA), Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (POR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.