SWISS vai voar entre Sion e o Porto durante o inverno europeu

Além dos serviços sazonais entre Sion e Londres, a SWISS está lançando uma nova rota entre Sion (Suíça) e Porto (Portugal) neste inverno europeu. Para temporada de férias, a empresa vai operar duas frequências entre da capital do Cantão Valais e a segunda maior cidade portuguesa.

Bombardier CSeries - Foto meramente ilustrativa
Em resposta à demanda dos clientes do Cantão Valais, a Swiss International Air Lines (SWISS) vai oferecer duas frequências entre Sion e o Porto, a segunda maior cidade de Portugal, entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro. Vai ser a segunda rota sazonal operada pela SWISS a partir de Sion neste inverno europeu, somando aos voos programados entre Sion e Londres nos meses de janeiro e fevereiro do próximo ano. 

Estes voos serão operados pela SWISS através da Helvetic Airways, sob um acordo de leasing (charter com tripulação). Os voos serão a bordo do novo Embraer E190 com capacidade para 112 passageiros. Os voos entre Sion e a cidade do Porto já podem ser reservados. O tempo de voo é de aproximadamente 2 horas e 20 minutos.


Saiba mais sobre a SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 100 destinos em 43 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16,5 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 91 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 9 mil funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5 bilhões de francos suíços em 2016. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.www.SWISS.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.