LATAM inaugura Mercado LATAM em Aracajú e Rio Branco

Passageiros LATAM com origem ou destino nas cidades poderão desfrutar da variedade de produtos do novo serviço de venda a bordo da companhia


O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo LATAM Airlines, estreia hoje (21) em Aracajú (SE) e Rio Branco (AC). Com essa nova fase de implementação, clientes LATAM de 40 cidades brasileiras já podem aproveitar de mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável.

Passageiros dos voos que tenham como origem ou destino estes aeroportos e que conectem estas cidades a uma das 38 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo/ Congonhas e Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes (SC), Goiânia (GO), Ilhéus, Imperatriz e São Luis (MA), Porto Seguro e Salvador (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém, Marabá e Santarém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Vitória (ES) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.