LATAM encanta passageiros no aeroporto de Congonhas com decoração de Natal


A LATAM Airlines Brasil inaugurou ontem (20) sua decoração natalina no aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país.

Uma ursa inflável de oito metros trajada com roupas natalinas e quepe de comandante da LATAM e uma árvore de Natal de cinco metros, que ao invés de uma estrela tem um avião da companhia em sua ponteira, estarão no saguão para encantar os usuários do terminal até 6 de janeiro de 2018. A árvore ainda tem bolas com nomes dos novos destinos da companhia: Roma, Boston, Lisboa, entre outros nacionais e internacionais, destacando o propósito da LATAM de levar sonhos e pessoas cada vez mais longe, conectando a América Latina ao mundo.


Decoração natalina da LATAM em Congonhas
 
Além disso, a cenografia tem um trenó conduzido pelo Papai Noel com poltronas de aeronave, onde os visitantes poderão sentar para tirar fotos e utilizar a #NatalLATAM para postar nas redes sociais.


Pilotos Jaqueline Ortolan e Priscilla Borelli são homenageadas durante a inauguração


Durante a abertura oficial da decoração natalina, além da apresentação do tradicional Coral Baccarelli, a LATAM homenageou duas de suas pilotos, a comandante dos Boeing 767, Jaqueline Ortolan, e a co-piloto dos Airbus A320, Priscilla Borelli, que representaram todas as mulheres que ocupam a função com maestria na companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.