LATAM e Multiplus lançam promoção exclusiva de resgate para viagens em Premium Business e hospedagem

Campanha oferece resgates para destinos internacionais a partir de 54 mil pontos Multiplus para clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum


A LATAM e a Multiplus lançam hoje (6) uma promoção exclusiva para os clientes LATAM Fidelidade, com resgate de pontos para passagens aéreas internacionais em cabine Premium Business e diárias em hotéis parceiros LATAM Travel, válida até as 23h59 de 09 de novembro.

Os clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum devem acessar o site com seu CPF (número Fidelidade) para poderem aproveitar o desconto de seu benefício da tabela exclusiva de resgate, que permite viajar ainda mais utilizando menos pontos.

Os trechos internacionais estão disponíveis a partir de 54 mil pontos Multiplus*, mais taxas a partir de R$ 114,97, em voos para Europa, Estados Unidos e África do Sul. As viagens devem ser realizadas entre 22 de fevereiro de 2018 e 15 de junho de 2018. Os hotéis, em apartamento duplo com café da manhã, podem ser encontrados a partir de 4 mil pontos Multiplus** a diária. Confira algumas ofertas:

*Resgates a partir de 54.000 pontos Multiplus, mais taxas a partir de R$ 114,97, para voos a partir de 22/02/2018 a 15/06/2018 válidos para o trecho de destinos internacionais operados pela LATAM, por passageiro, para a cabine Premium Business. Voos sujeitos a disponibilidade de assentos. Ofertas válidas para as categorias Black Signature, Black e Platium do programa LATAM Fidelidade, e sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com
**Preços por diária, por pessoa em apto duplo, calculado em 23/10/17, para hospedagem de 17 a 18 de março. Consulte nossa Central de Vendas e Relacionamento e/ou procure uma loja TAM Viagens/LATAM Travel para consultar outros destinos e datas. Os preços  não abrangem períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos. Reservas sujeitas a disponibilidade do produto anunciado. Consulte nossa política de financiamento. Valores em reais deverão ser pagos necessariamente em cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.