LATAM Airlines Brasil anuncia mais de mil voos extras para atender passageiros e cargas aéreas durante alta temporada

A LATAM Airlines Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante a alta temporada 2017-2018. Ao todo, serão mais de mil voos extras, que correspondem a quase 650 operações adicionais domésticas e outras 400 internacionais com destino ou origem no Brasil. 


As operações adicionais de passageiros foram programadas para o período entre 15 de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018. O incremento das operações de cargas aéreas estão agendadas para o período entre 15 de novembro de 2017 e 31 de dezembro de 2017.

“Nenhuma outra companhia aérea no Brasil tem essa capacidade de conectar e reforçar tantos mercados domésticos e internacionais. O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que encontra conosco as melhores e mais convenientes opções de horários e itinerários para realizar a sua viagem de férias ou negócios e ainda enviar as suas encomendas com segurança e pontualidade”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Durante a alta temporada, a companhia espera transportar cerca de 5 milhões de passageiros em voos domésticos e mais de 1 milhão de passageiros em voos internacionais de e para o Brasil.

O remanejamento vai interligar ainda mais todos os mercados da empresa no país, principalmente nas rotas com destino ao Nordeste. No internacional, o incremento ocorrerá especialmente nos voos entre o Brasil e os seguintes destinos no exterior: Madri, Milão, Miami, Orlando e capitais da América do Sul.

Já a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, projeta para o período um aumento de 29% da sua capacidade, o equivalente a 1.288 toneladas adicionais nos porões de aeronaves cargueiras e comerciais. O foco é atender o aumento da demanda pelo transporte de eletrônicos, confecções e demais itens do e-commerce nas rotas São Paulo/Guarulhos–Manaus e São Paulo/Guarulhos–Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.