Avianca Brasil anuncia promoção para Nova Iorque que premiará clientes com 40 mil pontos no Programa Amigo

Ação é válida para bilhetes emitidos exclusivamente no site da companhia até o dia 23 de novembro


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou hoje a primeira promoção de passagens aéreas para Nova Iorque, seu novo destino internacional a partir de 15 de dezembro. Pela ação, clientes que adquirirem passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro serão contemplados com um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da companhia aérea.

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova Iorque, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. A ação é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site www.avianca.com.br.

Os pontos serão creditados somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra do bilhete ou durante o check-in. O crédito ocorrerá em até 45 dias após a data do voo realizado.

“Queremos reconhecer nossos clientes cadastrados no Programa Amigo com essa promoção inédita. Nosso objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos passageiros da Avianca Brasil, que, a partir de 15 de dezembro, poderão viajar em rota direta de São Paulo para Nova Iorque com o alto padrão de conforto, qualidade e atendimento da Avianca Brasil”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Com 40 mil pontos, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de resgatar viagens nacionais ou internacionais”.

Voos para Nova Iorque
O voo 8500 da Avianca Brasil partirá de Guarulhos às 23:45, aterrissando no aeroporto John F Kennedy às 6:45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá de Nova Iorque às 23:30, chegando em São Paulo às 12:30 (horários locais).

As operações para o terceiro destino internacional de longa distância da companhia serão realizadas com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

Além da privacidade e mais conforto na classe Executiva, já que os assentos são dispostos na configuração 1-2-1 e reclinam até 180 graus, os passageiros têm à disposição um serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil. As poltronas oferecem ainda controle remoto para o sistema de entretenimento on-demand, display touchscreen de 15 polegadas, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés. Em ambas as classes, os viajantes encontram o sistema de entretenimento com uma enorme variedade de filmes, séries e jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.