LATAM Airlines Brasil é Top of Mind pela nona vez com a marca TAM

Empresa recebe prêmio Top of Mind, da Folha de S. Paulo, pela marca TAM, como uma das mais lembradas pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea”, com 29% das citações

A identidade LATAM desponta na lembrança dos pesquisados, com 2% das menções

Performance da LATAM durante a abertura do Top of Mind

A LATAM Airlines Brasil teve sua marca anterior, TAM, como uma das mais lembradas pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela nona vez na premiação da 27ª edição Top of Mind, com 29% das citações dos pesquisados. O prêmio é realizado pela Folha de S. Paulo e utiliza o Instituto Datafolha como base pesquisas.

O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada em maio do ano passado, já é percebida pelas pessoas, com 2% das menções.

“A LATAM segue fortalecendo sua marca por meio da ampliação da rede de destinos e os serviços oferecidos, sempre conectada com as tendências globais da aviação e dentro da visão de oferecer ao passageiro uma experiência de viagem mais aprimorada, com mais autonomia, flexibilidade e facilidade. Este é o caminho para o crescimento da companhia e para que continuemos como a empresa aérea mais lembrada pelos passageiros”, afirma Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

Para o resultado de 2017, foram entrevistadas 7.344 pessoas de 220 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando 63 categorias ao todo, sendo 12 novas, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.

Os vencedores foram anunciados em cerimônia de premiação ocorrida ontem, 30 de outubro, no Tom Brasil, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário