Lufthansa expande a malha de longa distância: novos destinos a partir de Frankfurt e Munique em 2018




  • San Diego será servida a partir de Frankfurt
  • Será possível voar para Los Angeles, Pequim e Hong Kong com o Airbus A380 a partir de Munique, do verão europeu de 2018 em diante
  • Munique-Cingapura reintroduzido no horário de voos da Lufthansa
  • Novos destinos disponíveis a partir de julho de 2017

A Lufthansa está expandindo a malha aérea e vai oferecer novas rotas intercontinentais a partir de Frankfurt e Munique em 2018
​.​


Novidades no hub de Frankfurt:
Os moradores de San Diego, nos Estados Unidos, agora tem a oportunidade de voar direto para Frankfurt e seguir para outros destinos mais adiante. A partir do início do verão europeu de 2018, a Lufthansa vai oferecer cinco voos por semana de San Diego para Frankfurt, na Alemanha.  Embora Frankfurt, em tamanho, seja apenas a quinta cidade da Alemanha, é a capital financeira do continente europeu, rica em cultura e história, é também o centro de transporte da Alemanha. A cada dia mais de 50 mil passageiros da Lufthansa, cerca de 70% do total, fazem conexão no Aeroporto de Frankfurt e seguem para outros destinos.

Novidades do hub de Munique:
Da mesma forma, no verão europeu de 2018, a Lufthansa vai reintroduzir a rota Munique-Cingapura no horário de voos. Cinco vezes por semana, os passageiros vão poder voar da capital da Bavária para a metrópole econômica da Ásia. Ao mesmo tempo, a Lufthansa vai oferecer mais voos de Munique para Chicago. Ao invés de sete vezes por semana, a Lufthansa vai voar para Chicago dez vezes por semana.


Para os fãs do Airbus A380: Os planos são de introduzir o Airbus A380 da Lufthansa nas rotas de longa distância para Los Angeles, Hong Kong e Beijing em 2018. Por esta razão, a Lufthansa vai transferir cinco dos seus 14 A380 de Frankfurt para Munique. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes de Munique uma aeronave premium em um hub cinco estrelas”, disse Harry Hohmeister, membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG e responsável pelo gerenciamento de hubs. “Nos últimos anos, fizemos um grande progresso ao controlar nossos hubs. Nós harmonizamos e integramos processos e agora somos mais flexíveis em usar nossas aeronaves em locais diferentes. Qualidade, eficiência e crescimento vai sempre ser a nossa mais alta prioridade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.