Avianca Brasil inicia venda de passagens para voos diretos entre São Paulo e Santiago, no Chile


Companhia lançará operações diárias no dia 7 de agosto, com dois tipos de aeronave




São Paulo, 29 de junho de 2017 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu novo destino internacional: Santiago, no Chile. A empresa anunciou que servirá a cidade com voos diários e diretos a partir do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única.

“As novas operações em Santiago trarão maior conveniência e conforto aos passageiros e fortalecerão o tráfego de clientes da rede da Star Alliance no continente. Trata-se de um dos destinos mais demandados na região, tanto pelo público a lazer como o corporativo”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A companhia iniciou a venda de passagens para os dois voos, para viagens a partir de 7 de agosto. A tabela abaixo contém mais informações:

Voo
Frequência
Origem
Partida*
Chegada*
Destino
Aeronave
8518
Diário
São Paulo (GRU)
09:05
12:20
Santiago
A330
8519
Diário
Santiago
13:50
18:40
São Paulo (GRU)
A330
8524
Diário
São Paulo (GRU)
20:10
23:25
Santiago
A320
8525
Diário
Santiago
01:55
05:55
São Paulo (GRU)
A320
* Horários locais


Voos internacionais
A Avianca Brasil anunciou no início de abril voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago. Para os trechos operados com Airbus A330, a companhia propõe uma experiência diferenciada, com duas classes de serviço.

A Executiva garante maior privacidade e conforto aos clientes, com assentos dispostos na configuração 1-2-1, que reclinam até 180 graus, na posição fully-flat. À sua disposição, os passageiros têm um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas oferecem, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça. Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

Os jatos também vêm equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem, e, no futuro, terão wi-fi a bordo.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.