Avianca Brasil inicia hoje voos diretos de São Paulo para Miami

Companhia terá operações diárias, oferecendo duas classes de serviço 


A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, inicia hoje voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami (Estados Unidos). A operação será realizada com modernos Airbus A330-200, aeronave que oferece o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody.

“O início das operações de longo percurso é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançar voos para Miami neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “Atenderemos o destino com o padrão de serviço pelo qual somos reconhecidos”.

As aeronaves da Avianca Brasil que farão voos na rota estão configuradas com duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

A companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. À sua disposição, os clientes Business terão um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Os aviões também estão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem, e a Avianca Brasil informou que, no futuro, terão wi-fi a bordo.

A companhia iniciou as vendas de passagens para Miami no início de abril. O voo 8510 partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 18:55, chegando em São Paulo às 4:30 (horários locais).

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 235 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.