Viracopos realiza o 1º Encontro de Negócios de Carga

Interação com os clientes é vista como fundamental para a contínua melhora dos serviços de cargas do aeroporto

O Aeroporto Internacional de Viracopos realizou nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o 1º Encontro Viracopos de Negócios de Carga 2017. O evento reuniu no Hotel Meliá, em Campinas (SP), cerca de 70 profissionais do mercado para aprimorar a relação entre o aeroporto e os agentes de carga e despachantes.
Os profissionais foram apresentados às novidades que o Terminal de Cargas (TECA) de Viracopos vem implementando para melhorar ainda mais o desempenho do aeroporto considerado o Melhor de Cargas da América Latina (leia no final).
Houve também uma palestra com o professor Alfredo Rocha, especializado em liderança e motivação empresarial. O tema foi “Atitudes para um Novo Tempo”, que trata de vendas, superação de crises e união no ambiente corporativo.
“A proximidade com nossos clientes é uma das chaves para continuar como referência na região para o serviço de cargas. Interagimos, ouvimos e fechamos importantes negócios no evento”, destaca Jorge Lobarinhas, gestor da área de cargas de Viracopos.

Reconhecimento
Viracopos foi eleito o melhor aeroporto de carga da América Latina no Air Cargo Excellence Awards 2016. A premiação é realizada pela Air Cargo World, uma das principais publicações do setor, em parceria com a IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos, sigla em inglês).
O Teca de Viracopos é um dos mais importantes e movimentados do Brasil e é o maior em valor FOB de carga importada no país. Além de contar com uma ampla e moderna estrutura para movimentação, armazenamento e liberação de cargas, é responsável por movimentar quase 40% de toda carga aérea importada do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.