SWISS tem passagens aéreas para Europa com preços a partir de US$ 699

Promoção é válida para viagens entre 1.o de abril e 22 de junho, mas a reserva tem de ser feita até segunda (06.02)

A SWISS está com uma promoção especial para quem tem planos de embarcar para a Europa neste primeiro semestre do ano. De 1.o de abril a 22 de junho, as passagens aéreas saindo do Brasil (de São Paulo ou do Rio de Janeiro) para diversos destinos na Europa variam a partir de US$ 699 + taxas.  A promoção é válida para bilhetes emitidos até a próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, e estão incluídos diversos destinos como Dublin, Viena, Praga, Barcelona e Milão.

Diariamente, a SWISS oferece voos entre o Brasil e a Europa. As aeronaves partem todos os dias do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Zurique, onde a empresa tem conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.
Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.