Lufthansa promove apresentação espetacular do novo A350-900

Lufthansa revelou a mais moderna aeronave de longa distância para o público pela primeira vez; O primeiro A350-900 carrega o nome da cidade de Nuremberg

O novo A350-900 foi apresentado ao público na semana passada em Munique, na Alemanha com um show de luzes espetacular e uma cerimônia oficial no hangar da Lufthansa Technik. 

O show com projetores de luzes foi equivalente uma queima de fogos de dez minutos. Na presença de 2 mil pessoas, entre funcionários e convidados, a mais moderna aeronave de longa distância foi batizada com o nome da cidade de Nuremberg.

O prefeito de Nuremberg, Ulrich Maly, assumiu o papel de padrinho da aeronave. Também usaram a palavra Carsten Spohr, CEO do Lufthansa Group, e o Ministro das Finanças da Baviera, Markus Söder, e mais Michael Kerkloh, CEO do Aeroporto de Munique, e Thomas Enders, CEO da Airbus. “Com o A350-900, introduzimos nossa frota de 2 litros, um marco na nossa estratégia que vai mudar os voos de longa distância”, disse Carsten Spohr.

A partir de 10 de fevereiro, Lufthansa vai basear os primeiros 10 A350-900 em Munique. Os primeiros destinos serão Delhi e Boston. A nova aeronave tem espaço para transportar 293 passageiros, 48 na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na classe econômica.

O A350-900 é o mais moderno avião e o mais amigo do meio ambiente entre as aeronaves de longa distância. Utiliza 25% menos querosene, e produz 25% menos emissões e ainda é significativamente mais silencioso na decolagem, se comparado com outras aeronaves do mesmo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.