GOL e Copa Airlines ampliam parceria de codeshare

Já estão disponíveis para compra nos canais de venda GOL sete novos trechos operados pela companhia panamenha

A GOL anuncia a ampliação de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines e disponibiliza em seus canais de vendas sete novas opções de rotas para o Panamá. A partir de hoje, serão comercializadas operações diretas e novas conexões com saída das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife. Essas novas origens serão adicionais a outras cinco atualmente em vigor - Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

A GOL e a Copa Airlines celebraram recentemente dois anos de aliança, que inclui a cooperação nos voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os destinos nacionais operados pela GOL. As companhias também disponibilizam um acordo de frequent flyer, que permite aos membros dos programas ConnectMiles, da Copa Airlines, e Smiles, da GOL, acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Todos os novos voos já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.