Elite do turismo nacional se reúne para celebrar os melhores colocados do Club LATAM

BCD, Confiança, CVC, Viajanet e Decolando, respectivamente, representando as categorias Agência Corporativa, Consolidadora, Operadora e Agência Estudantil, OTA e Grande Agência foram as empresas reconhecidas pelo seu desempenho na Agências de Elite 2016, do Club LATAM, ontem (20), nas instalações do Instituto Tomie Ohtake. 
 
Igor Miranda, diretor comercial, Claudia Sender, CEO, e Francisco Recabarren, vice-presidente de Negócios Domésticos da LATAM Airlines Brasil (créd: Caue Diniz)
 
Presentes no evento, Claudia Sender, Francisco Recabarren e Igor Miranda, comandantes da LATAM Airlines Brasil, ainda reconheceram a agência Confiança, eleita a “Melhor dos Melhores” por conta de seu melhor desempenho entre todos os participantes. A agência também recebeu o crédito de 1 milhão de pontos Multiplus, além de uma viagem de experiência exclusiva para Joanesburgo, na África do Sul. 
 
Premiados em 1º lugar de cada categoria com os representates da LATAM (créd. Caue Diniz)
 
Além da agência Confiança, todos os demais primeiros colocados de cada categoria terão a mesma experiência africana, um crédito de 100 mil pontos Multiplus, além de um curso de MBA Online em Gestão de Negócios na Fundação Getulio Vargas (FGV). Segundo e terceiros colocados em cada categoria, no total de 10 vencedores, também se capacitarão em Gestão de Negócios pela FGV, mas por meio de um curso de aperfeiçoamento e atualização online. 
 
Confira os premiados da noite:
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.